Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 9 visitantes online.

Buscar

Revisão de renda dos planos CD já começou!

Está aberto, desde 9/10, o período para que aposentados e pensionistas de planos de Contribuição Definida da Vivest possam fazer a revisão do benefício, levando em consideração sua realidade e seus projetos para o futuro. A decisão valerá a partir de janeiro de 2024.

Podem fazer a revisão de renda diretamente na área exclusiva do portal os aposentados e pensionistas dos planos PPCPFL e PSAP/Piratininga que fizeram a conversão de renda este ano, além dos aposentados e pensionistas dos planos CD CPFL, Enel CD, Emae CD, ISA CTEEP Prev, CD Sabesp, CD AES Brasil e Enel CD II. Não tem Abrapp aqui?
 
Também podem realizar a revisão de renda do subplano CV os aposentados e pensionistas que optaram por renda de percentual sobre o saldo dos seguintes planos: PSAP/CESP B1, PSAP/CTEEP, PSAP/ELEKTRO, PSAP/Eletropaulo, PSAP/EMAE, PAP CV, PSAP/ Rio Paranapanema Energia, PSAP/AES Brasil, PPCPFL e PSAP/Piratininga.
 
Se você é participante dos planos citados, fique atento à sua caixa de e-mail para os comunicados específicos sobre a revisão e/ou acesse regularmente a seção de notícias da área aberta do seu plano.
 
Caso queira mais informações, o atendimento da Vivest está preparado para esclarecê-lo. Entre em contato com 0800 012 7173 (fora de São Paulo) ou (11) 3065 3000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ou, ainda, por e-mail: [email protected]