Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 10 visitantes online.

Buscar

Vivest informa: período para revisão de renda dos planos CD começa na segunda (9)

Começa na próxima segunda-feira (09/10) o período de revisão de renda de alguns planos específicos da Vivest. Os aposentados e pensionistas poderão aproveitar a ocasião para rever a gestão do seu saldo de conta e do seu benefício, levando em consideração sua realidade e seus projetos para o futuro. A decisão tomada valerá a partir de janeiro de 2024.

Podem fazer a revisão de renda, diretamente na área exclusiva do nosso portal, os participantes dos planos PPCPFL e PSAP/Piratininga que fizeram a conversão de renda este ano, além dos participantes dos planos de Contribuição Definida (CD): CD CPFL, Enel CD, Emae CD, ISA CTEEP Prev, CD Sabesp, CD AES Brasil e Enel CD II.
 
Também podem realizar a revisão de renda do subplano CV os aposentados e pensionistas que optaram por renda de percentual sobre o saldo dos seguintes planos: PSAP/CESP B1, PSAP/CTEEP, PSAP/ELEKTRO, PSAP/Eletropaulo, PSAP/EMAE, PAP CV, PSAP/ Rio Paranapanema Energia, PSAP/AES Brasil, PPCPFL e PSAP/Piratininga.
 
Se você é participante dos planos citados, fique atento à sua caixa de e-mail para os comunicados específicos e/ou acesse regularmente a seção de notícias da área aberta do seu plano.