Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 19 visitantes online.

Buscar

Campanha de Saúde abordada com sucesso em Itapeva
Na noite do dia 25 de outubro, a Regional de Itapeva foi presenteada com a presença do casal de palestrantes Dr. Pedro Luis Colturato e a Enfermeira Simone Alvarenga Colturato. 30 pessoas participaram e com elas foram compartilhadas as últimas informações com os associados, transmitidas pelo o superintendente Carlos Roberto Ferraresi Faria. 
 
A primeira etapa da palestra foi realizada pelo Dr. Pedro Luis Colturato e o profissional discorreu sobre o tema "Câncer de Colo Útero" de forma bastante abrangente. Falou sobre a doença, consequências, prevenção para ter mais qualidade de vida. Em seguida, a enfermeira Simone Alvarenga Colturato desenvolveu o tema "Câncer de Mama" e destacou a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Os associados participaram interagindo com os palestrantes e sanando suas dúvidas com os profissionais.
 
Encerradas as participações, os associados presentes homenagearam os aniversariantes do mês outubro com salgadinhos, refrigerantes e bolo. 
 
Anote na sua agenda a próxima reunião será 27/11 com o palestrante Dr. Leonardo Tassinari especialista em Geriatria com o tema "Saúde do Homem" às 19h30.
 
Compareça, sua presença é muito importante. 
 
Regional: 
Itapeva