Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 46 visitantes online.

Buscar

Seguro de vida: Fundação CESP estende o prazo até 20 de novembro
O prazo para entrega dos Termos de Concordância para a renovação dos Seguros de Vida foi estendido para 20 de novembro de 2015. 
Você pode fazer sua concordância por uma das opções abaixo: 
 
1ª opção - Devolva o  Termo de Concordância, que foi enviado em julho junto com envelope-resposta com porte pago, pelos Correios (caso não tenha recebido o termo imprima a 2ª via abaixo), ou
 
2ª opção - Digitalize o Termo de Concordância, com sua opção e assinatura, e envie para o e-mail  [email protected], ou 
 
3ª opção - Entre em contato com 0800 777 888 9 (das 8h30 às 17h30) e informe que concorda com a renovação da apólice. Nesse caso sua ligação será gravada para comprovação de sua concordância.
 
Caso você precise de uma nova via do Termo de Concordância, entre no site da Funcesp e faça o download dos formulários de acordo com sua condição.
 
 
Dúvidas? Entre em contato pelo telefone exclusivo: 0800 777 888 9 (das 8h30 às 17h30).
 
Sobre a renovação do Seguro de Vida
 
A partir de dezembro deste ano, os Seguros de Vida oferecidos aos participantes da Funcesp passarão a ser administrados pela Bradesco Vida e Previdência. Porém, por ser um seguro coletivo, é necessário que ao menos 75% dos segurados optem pela renovação do seguro nas condições estabelecidas.  
 
Isso quer dizer que se esse percentual não for atingido, o benefício será cancelado, inclusive para aqueles que optaram pela renovação. Dessa forma, cada um dos participantes que declararem estar de acordo com a renovação do Seguro de Vida Funcesp contribui para que esse benefício seja mantido. A meta é receber 18.000 termos sinalizando a concordância. Até agora, foram recebidos pouco mais de 16.900. 
 
Na renovação das apólices, as taxas do Seguro de Vida em Grupo serão reajustadas para os próximos três anos para garantir o equilíbrio financeiro dos seguros e manter a qualidade das coberturas oferecidas. É importante ressaltar que os Seguros de Vida oferecidos pela Funcesp, em parceria com as seguradoras, não tiveram reajustes nos últimos anos e a nova taxa não sofrerá reajuste até novembro de 2018.