Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 38 visitantes online.

Buscar

Reunião mensal de julho em Ribeirão Preto
A reunião mensal de julho passado, realizada na Sede Regional no dia 30, no horário de praxe, reuniu mais uma vez uma grande quantidade de associados, esposas e pensionistas que lá estiveram para se inteirar dos assuntos relativos aos aposentados, bem como das atividades a serem promovidas pela Regional e pela AAFC.
 
Abriu a reunião o Superintendente Regional, José Geraldo Pereira, que passou aos associados os assuntos diversos de interessa da classe e em seguida comunicou a grata presença da Diretoria da AAFC que veio de São Paulo para prestigiar o evento e esclarecer dúvidas dos presentes. A comitiva se compôs do Vice-Presidente Michele Matteo, do Assessor Jurídico Dr. Ricardo Pinheiro e da Assessora Previdenciária Jane Hsiao. Todos conversaram com nossos associados, deixaram sua mensagem e prestaram os esclarecimentos solicitados por aqueles que os interpelaram.
 
Foi também apresentada palestra em atendimento ao calendário estipulado pela Campanha de Prevenção da Saúde, abrangendo nesse mês o tema Doenças Reumáticas. O palestrante foi o Sr. Fabrício Andrade Nogueira, Farmacêutico da Rede Drogasil. Os técnicos dessa drogaria ainda atenderam aqueles que desejaram medir pressão arterial e níveis de glicemia.
 
Ao final, o Superintendente agradeceu a presença de todos e deixou o convite para a próxima reunião ser realizada no dia 27 de agosto. Agradeceu ainda aqueles que contribuíram com caixinhas de leite longa vida que certamente farão grande diferença em entidades de assistência social.
Regional: 
Ribeirão Preto