Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 18 visitantes online.

Buscar

Reunião mensal de junho na AAFC Regional Campinas
Na reunião mensal de junho, tivemos uma palestra proferida pela Assistente Social Sonia Poppi, do Conselho Municipal de Idosos de Campinas, juntamente com o Sr. Moises Nadim, proprietário de uma casa de repouso em Campinas, que abordaram o tema «Cuidando do Cuidador de Idosos».                                                  
 
Iniciando a palestra, a Sra. Sonia Poppi mencionou que o Cuidador de Idoso ainda não tem sua profissão regulamentada e que, ao se contratar um cuidador de idoso deve-se observar e respeitar suas atividades que devem estartotalmente voltadas para o cuidado com idoso, para não comprometer a realização das atividades pelas quais ele foi contratado.
 
Os cuidados que devem ser observados para que a profissão possa ser exercida com êxito e para que não ocorram grandes incidências de acidentes com os idosos que estão sob cuidado, fazem parte de um Manual elaborado pelo Programa de Integralidade do Estado de São Paulo, chamado Manual para Cuidadores de Idosos. 
 
 Na sequência, Michele Matteo, Vice Presidente da AAFC, comentou diversos assuntos, entre eles a eleição do Conselho Deliberativo e Fiscal da Fundação, sua importância da votação dos assistidos e quais as chapas indicadas pela AAFC. Continuando, José Luis, Superintendente Regional, falou sobre a viagem a Thermas, os eventos futuros e jantar do dia dos pais. A reunião foi encerrada com bingo acompanhado de salgadinhos e bebidas.  
Regional: 
Campinas