Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 11 visitantes online.

Buscar

Reunião mensal de junho no Distrito de Jundiaí
Na reunião mensal do mês de junho contamos com a presença de José Luiz Gardin,  Superintendente Regional e do Vice–Presidente da AAFC, Michele Matteo que teceu comentários sobre a mudança no processamento da folha de pagamento dos beneficiários da Lei nº 4819/58, bem como sobre a reunião na cidade de Jundiaí, realizada com representantes da Eletropaulo, da Funcesp e do Sindicato dos Eletricitários, onde foi tratado de assuntos relativos ao Plano da Previdência Complementar da Eletropaulo.
 
Encerrando sua palavra o Sr. Michele ressaltou para que todos confiem nas informações prestadas pela AAFC, que são precisas e fundamentadas. 
 
Ainda tivemos a palestra da Dra. Tânia Bueno, da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Jundiaí, que discorreu sobre “Alimentação Saudável”.
 
No encerramento, o Gerente do Distrito leu um texto com a seguinte mensagem: plante em seu coração sementes de amor, fé, esperança, sabedoria, saúde, perdão, paz e muitos outros dons de Deus, cultive-as e distribua gratuitamente ao próximo. Finalizando, foram sorteados brindes aos presentes.
Regional: 
Campinas