Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 19 visitantes online.

Usuários online

  • Maisa

Buscar

Excelente e elucidativa palestra sobre a dengue, em Santos, esclarece dúvidas
Doença causada por um vírus transmitido pela picada da fêmea do mosquito Aedes Aegypti.
 
Uma das maiores epidemias dos últimos tempos, aumentando cada vez mais o número de pessoas infectadas, a doença voltou com força total, com um novo tipo de vírus, o tipo 4 e esse vírus já circula na cidade gerando grande preocupação a toda população.
 
Mesmo com a luta grande das Ações da Prefeitura de Santos e com um grande esforço integrado da Secretaria de Educação, as secretarias de Segurança, Serviços Públicos e Infraestrutura também participam das ações conjuntas.
 
Ainda percebemos que a população não se conscientizou totalmente da gravidade da doença.
 
Sendo assim a AAFC Regional Santos abriu as portas para a Prefeitura de Santos, através da Secretária de Saúde para realização de uma palestra para nossos associados e comunidade local.
 
Tivemos como palestrante a Sra. Valdelice Carmo Cazalenove onde pode explicar cautelosamente os tipos da doença: sobre o Aedes Aegypt, transmissão, sintomas, formas de tratamento, diferenças entre dengue clássica e hemorrágica, prevenção e como combater.
 
A palestra sem dúvida supriu nossas expectativas. Pudemos saber um pouco mais de toda a evolução da doença e ajudar na prevenção dessa epidemia que depende unicamente dos nossos hábitos.
Regional: 
Santos